Meta

1ª Semana

Então que se passou 1 semana... Tão pouco tempo, mas com tantos acontecimentos...
Com relação à dieta, foi tudo bem. Tudo bem mais fácil do que eu achei que ia ser, mas bem mais difícil do que eu esperava que fosse. Me comportei bem melhor do que o esperado, mas cometi bem mais deslizes do que gostaria de ter cometido. Mas o saldo foi bem positivo:
- 1,5 kg
Nessa 1ª semana descobri que tudo anda muito bem quando estou em casa aonde não tenho mais tantas tentações espalhadas pelos armários da cozinha. Mas basta sair que a coisa complica muito. As tentações estão por todos os lados!
Em uma noite saí pra jantar com o marido, e fomos a uma churrascaria (já estava reservado desde antes do plano de mudança alimentar).
TUDO, absolutamente tudo era proibido! Colesterol para todos os lados!
E impossível de resistir!
Então que enfiei o pé na jaca, com direito a petit gateau de sobremesa e tudo. E o resultado foi uma dor de estômago gigantesca e uma dor na consciência maior ainda!
Esse não foi o único deslize, mas vamos que vamos, que nada como um dia após o outro para corrigirmos nossos erros!

0 comentários:


up