Meta

2ª semana


Nem acredito que já estou na segunda semana de dieta!
Há pouco tempo, não conseguia chegar nem ao 2º dia... Começava na segunda feira (claro, dia oficial!) e na terça já sabotava e quando via já estava fazendo um bolo de chocolate com bastante calda e devorando quase que sozinha.
E o melhor de tudo, é que cheguei à 2ª semana e quase não cometi deslizes!!! uhu!
Cheguei inclusive a ver um pudim de leite condensado, lindo, maravilhoso na minha frente, todos comendo e repetindo, e eu disse não, obrigada. (Ainda tenho dúvidas se fui eu mesma que recusei, ou se foi uma voz do além que me habitava...)
E como era de se esperar, houve recompensa para todo o meu esforço, e assim perdi 1 kg!!!
- 1kg
De grão em grão a galinha enche o papo (no meu caso, de quilo em quilo eu diminuo o papo!)
E vamos que vamos, porque papo só é bonitinho em bebês gorduchos e gostosos!

0 comentários:


up