Meta

4ª semana (= 1 mês?!)

Então que estou na 4ª semana!
Como assim? 1 mês de dieta? E eu consegui? uhu!!! Isso mesmo, eu fiz (relativamente direitinho) 1 mês de DIETA!!!
Gente, parece uma bobagem, mas eu já disse, mal conseguia completar 3 dias!
Estou muuuuito mas muito feliz!
Li uma entrevista da Renata Ceribelli, sobre o "medida certa", em que ela diz que conforme as semanas vão passando, vai ficando mais difícil, porque o resultado é sempre menor do que o esforço feito.
E é verdade!
Pelo esforço todo que fiz já deveria ter perdido os 30kg kkkkkkkk, mas se fosse fácil, se o resultado fosse maior do que o esforço, ninguém seria gordo, não é mesmo?
Mas por outro lado, conforme as semanas vão passando a dieta vai fazendo parte da nossa rotina mais facilmente, e a compulsão vai sendo domada aos pouquinhos.
(pelo menos comigo é assim que acontece!)
Então que estou feliz de ter conseguido passar por esse 1º mês, e pra completar esse meu estado de felicidade, emagreci!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:


up