Meta

Começando

Como o meu problema maior, no momento, é o colesterol muito alto, é assim que vai começar o meu plano alimentar, pela redução de gorduras ingeridas.
Por enquanto não vou me preocupar com calorias, carboidratos, açúcares...
vou me ater a reduzir ao máximo que eu puder, o meu consumo diário de gorduras que aumentam o colesterol, só consumindo (ou tentando consumir) as gorduras saudáveis.
Parece fácil, não é?
Não é!
Adoro queijos, manteiga, biscoitos...
E vamos combinar que leite desnatado não é leite, é quase água!
Também não posso comer frutos do mar (que amo), carne vermelha, frango só o peito.
Mas acho que dá pra levar. Ou melhor dá pra levar!
São 40 dias dessa dieta, aí repito o exame de sangue, e dependo do resultado, vamos a 2ª parte do plano alimentar.
E vamos que vamos!

0 comentários:


up