Meta

Os comentários...?!

Gente, resolvi mudar a cara do blog.
Até aí tudo bem, SE eu soubesse mexer com essas coisas.
Acontece que sou uma topeira leiga em blogs. Então fiquei o dia inteiro fuçando na internet para tentar descobrir como fazer.
Escolhi esse "template" (coisa que eu nem imaginava o que era!) e plim! o blog estava de cara nova!
Tudo lindo, maravilhoso, mas... e os comentários?

Como assim Dany? Você sumiu com eles?
Nããããããão, os comentários não! Justo eles, que me deixam tão felizes quando pipocam....
Novamente fucei na internet e descobri que eles não sumiram. Ufa! Mas se esconderam...
Quando a gente clica no título do post, e aparece só ele na página, os comentários aparecem.
E fica tudo como dantes no quartel de Abrantes!
Mas quando acessamos o blog e aparecem várias postagens nele, os comentários ficam escondidinhos e sabe-se lá aonde!!! kkkkkkkkk
Vou ver se consigo mudar isso, prometo, mas por favor, eu imploro, não deixem de escrever, eu AMO ler os comentários de vocês!

7 comentários:

Thássia S. disse...

Oiii... vim conhecer seu blog e tb adorei! Que bom que você ta conseguindo emagrecer! A blogosfera ajuda muito, neh!? Então... Espero que você continue e emagreça cada vez mais! bjaumm

Aline Minte disse...

Adorei!
Ficou muito bonitinho!
Ah, to tentando fazer minha modelo virtual tbm.. Adorei a sua. Agora ela já tem até cinturinha! Uhuullll!
Beijo da gorda!

Ieda Correia disse...

Oi Dany
Obrigada pela visitinha lá no meu blog. O seu é muito fofo. Amei.
Parabéns por ter saído da obesidade grau II. Eu também já estive nessa situação e sei o que é sair dela! Continue firme e forte e logo alcançará todos os seus objetivos.
Um ótimo final de semana para você.
Beijocas

Anônimo disse...

Adorei a cara nova do blog! ;)

Beijo!

Unknown disse...

Olá amiga, tá tudo lindo e leve por aqui. Amei seu novo cantinho, e olha a melhor maneira de aprender a mexer é fuçando mesmo. Um grande bjo.

Angy disse...

Se não fosse vc escrever sobre os comentários eu tinha ido embora sem conseguir deixar um! kkkkkk
Eu vi a sua resposta para a minha dúvida sobre o que seria "comer um joelho" kkkkk
Poxa, eu conheço "comer uma coxinha" e aprendi o que seria "comer uma unha" mas comer joelho foi nova para mim! rsrsrs
Obrigada pela resposta e parabéns pelo seu progresso!
Bjs ^_^

Unknown disse...

Também apanho um bocado do meu blog.
Aos poucos acostumamos.
Ficou super bonitinho.
To te seguindo aqui também!
Beijos


up