Meta

Chega de Zeca Pagodinho

Não gente, não tenho nada contra ele.
Na verdade, até gosto bastante tanto das músicas quanto da figura do Zeca Pagodinho.
Mas definitivamente, preciso parar de deixar a vida me levar!
Gente não dá. Preciso ter domínio sobre a minha vida.
Isso de "vida leva eu" tem que acabar.
--------------//--------------------//-------------------//---------------------//---------------
Hoje decidi reassumir o controle.
A partir de hoje, quem pilota o barco da minha vida sou EU!!!
Um barquinho de pescador (Ilha grande 2008)
Amanhã faço uma nova pesagem, pra ter real noção do estrago, e atualizo tudo por aqui.
Por que essa barrinha aí de cima, já não condiz com a realidade há muito tempo.
Não vai dar mais pra cumprir minha 1ª meta, que era começar outubro com menos de 90 kg, paciência...
Mas o que não pode mais acontecer, é deixar que a brisa da compulsão alimentar continue levando o barquinho da minha vida pra longe, muito longe do porto que quero atracar....

15 comentários:

Joci disse...

isso mesmo!quem manda na nossa vida é agente mesmo e ninguem pode fazer nada por nóis!minha mãe acabou de me perguntar vc vai caminhar com esse frio e eu disse:claro que vou eu não posso desanimar só eu que posso fazer acontecer se eu ficar aqui enrolada no cobertor eu não vou ver meus resultados ser positivos!é isso ai vamos a luta!bjs e ótima semana!

Márcia disse...

Dany,vamos vencer!!!Vou passar aqui todos os dias para ver seu emagrecimento.bjão Márcia

Paula disse...

Parabéns pela decisão e boa sorte na retomada da dieta.

Bjo,
Paula

Meu emagrecimento disse...

Nem me fale Dany. Dei uma olhada no inicio do meu blog e vai fazer 1 mês que comecei.Emagreci, engordei e basicamente estou com o mesmo peso do inicio.
Seria engraçado se não fosse trágico.
Uma droga.
FORA AO "DEIXA A VIDA ME LEVAR".
Tô dentro dessa campanha.
Vamos pegar as rédeas de nossas vidas.
ÔÔ senti firmesa em mim agora.
Estou fazendo a dieta dos pontos, não sei se te falei.
É bem fácil de seguir é só não deixar de controlar os pontos.
Pelo menos parei de engordar.
Beijinhos

Dani. disse...

Isso aí, Dany! Bora reagir, ficar comportadinha.. a comida não pode ser mais forte que a gente. Força aí, bj!

Dani Campos disse...

Isso, isso!!!!

Nada de deixar a vida nos levar!
ADOREI!

Beijos

Unknown disse...

Oi flor é isso ai, nada de deixar a vida nos levar porque se não a coisa vai ficar feia. Também não gosto do refrão dessa música não. Tenh um lindo fim de semana totalmente no controle. Bjo

Ieda Correia disse...

Oi Dany
Somente nós mesmas somos capazes de mudar nossas vidas. Não há milagre. E só acontece quando a gente decide de verdade, se compromete mesmo. Vamos lá amiga. Tô torcendo por você.
Um lindo final de semana para você.
Beijos

nada disse...

é isso aí Dany, o importante é tomar essa decisão e levar a sério, muitas vezes deslizamos, mas é normal, o importante é dar a volta por cima! estou te seguindo! Beijão

nada disse...

PS. vc tem gemeos! que maravilha!!!!! parabéns =D

Polly disse...

Oi Dani, parabéns pela sábia decisão, quem manda é a gente mesmo!
Com esse propósito voce alcança os objetivos.
Bjo

Núbia Grasiela disse...

nossa ..adorei é isso aí !! tbm to assim hj ....eu comando minha vida !!
eu vou ser o quero ser !!

adorei seu cantinho estarei sempre por aki ..!!

to te seguindo ..vc retribui ???

bjão ....lindos seus bbs

Má Rosa disse...

é isso ai ...me visita tbm...bjsss

Anônimo disse...

É isso aê, assuma o controle da sua vida.

Força para atingir seus próximos objetivos, estarei aqui para te cobrar, rsrs. Você não quer contar insucessos na próxima pesagem né.

Beijo.

Anônimo disse...

Tbm tô desmotivada, tods segunda eu digo que vou começar, e nunca começo. Quem sabe com meu blog, eu fico focada né?

Beijão e força

http://eueminhasgordices.blogspot.com/


up