Meta

Devagar e sempre

Acabo de voltar da médica, e ainda não sei se estou feliz ou arrasada.
Quer dizer, estou feliz! Mas também arrasada...
É que os exames melhoraram bastante, e isso é ótimo!
Triglicerídeos normalizaram, mas o danado do colesterol apesar de ter diminuído, ainda não normalizou...

E olha que estou comportadinha!
Mas é sempre assim, o resultado nunca acompanha o esforço feito, que é sempre muito maior!
Por exemplo, por todo o esforço desse 1 mês e meio, era pra eu ter perdido uns 15 kg e não 5 kg!!! kkkkkk
Mas deixa estar, que devagar se vai ao longe!

Bom final de semana pra vocês!
Tomara que o meu seja com poucos deslizes, já que nenhum eu sei que é utopia...
Beijos

8 comentários:

Paula disse...

Dany,

Parabéns pelo resultado!

Eu sei bem como é estar nesta jornada e nem sempre alcançar os resultados que juramos ter alcançado. Mas você está certa, devagar se vai longe.

Bjo,
Paula

Joci disse...

oi dany,adorei sua visita,e é verdade eu já perdi bastante peso,mas ainda falta muito,eu sou muito baixinha e tenho que pesar 50,52kg,ai só de pensar.e não desanima não,é muito bom ver os resultados depois de tanto trabalho,bjs e boa noite!

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaa... tu perdeu 5 Kg em um mês e está reclamando de que??? Só perdi isso no meu primeiro mês... nunca mais!!!

Fica feliz!!! ;)

Beijo!

Unknown disse...

Amiga tenha calma! É assim mesmo. Já reparou que engordar é rapidinho? Basta 1 ou 2 dias comendo errado e os resultados estão lá pregados na balança? Mas emagrecer e adquirir novos hábitos demora mesmo. Pense positivo e no tanto que já melhorou. E se você não tivesse feito nada nesse 1 mês e meio? Como será que estaria? Fica firme hem? Bjo

Dani disse...

Olá...
Passando pra conhecer teu cantinho xará, e amei!!!
Coragem e força aeee!!! Danis são poderosas!!!
Bjos

Simplesmente Rapha disse...

Oi Dany,... ai caramba! Eu sou loira... fiquei procurando os comentários de novo..hahaha Tinha esquecido, enfim, eu acho que vc tem motivos de sobra para comemorar. Não fique arrasada, logo vc estará 100% em tudo. Vc é super determinada. Adoro isso!! Bjocas

Ieda Correia disse...

Dany querida
O seu resultado está excelente. Não se deprecie! Sabe quem emagrece 15Kg num mês? Uma pessoinha que já foi dessa pra melhor...É praticamente impossível perder tudo isso assim tão rápido e, se acontece, com certeza, deixa marcar na saúde. Nanananão...Você tá indo super bem. Continue assim. "Devagar se vai ao longe", certo?
Beijocas e uma linda semana para você tá?

Dani. disse...

Parabéns pela baixa nos exmaes, sinal que ta tudo correndo bem. :) E o resultado nem sempre corresponde ao esforço mesmo, mas fazer o que ne? Vamo que vamo. :D


up